sábado, 2 de julho de 2011

Parentes inconvenientes

Existe algo mais insuportável que um bando de gente chata que você não gosta e é obrigado a conviver?Pois então, como o mundo conspira a meu favor, parece que todos os parentes mais idiotas, aproveitadores, falsos e mentirosos estão na minha família (desculpe a revolta...).

Sinceramente, não tenho paciência pra aguentar certas mal criações de gente que é muito bem crescida, e se passa com falsos abraços, beijinhos e etc. Gentinha mais inútil e sem ter o que fazer da vida. São tipo aqueles sangue sugas, sabe? Ah! E as crianças!? Nem parei pra falar da pirralhada, sujam a casa, entram em tudo quanto é buraco (literalmente), comem tudo que veem pela frente...E como se não bastasse esses pentelhos ficar pentelhando, ainda são bocas sujas (por sinal, sabem mais palavrões do que eu)

E ainda insistem para que eu seja educado!? Ah! pelamordedeus! Vão pra putaquepariu!

 Olha que lindo, minha família super feliz!

8 comentários:

  1. Eu tb detesto os parentes do meu esposo, a mãe uma porca , preguiçosa e metida a crente, a irmã ,uma vadia que dá feito xuxu na serra, que ainda em dois filhos chatos, a garota é uma mal educada,morta de fome e piolhenta, o menino desde pequeno tem cara de porco,pq a mãe ao invés de cuidar os filhos, deixa por ai jogados.Agora tem tb o irmão mais velho q dia sim dia tb quer frequentar a minha casa.Vai de manhã e soh sai a noite.Não aguento mais isso , to a ponto de me separar .Eu sou anti social, na minha casa soh entra quem é convidado ,e esses intrusos aparecem do nada.O que eu faço<,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que situação complicada. Bom,em primeiro lugar, diria pra você tentar manter a calma. Sei que é difícil, mas não se tem muito o que fazer. Com certeza você ama o seu marido, se não, não estaria aguentando essa situação insustentável, mas infelizmente, a irmão do seu esposo, sempre vai ser irmã dele. Você poderia tentar conversar com ele e ser aberta, falar com calma. Dizer que não gosta que eles frequentem a sua casa e que fica incomodada. No mais, é ter paciência. Sei bem como é isso, brigas não levam à nada...Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. O meu problema é com meu cunhado (irmão da minha esposa). Eu e minha esposa temos uma casa confortável, 2 carros, TV de LED 46", computador, internet, netbook, tablet, TV por assinatura, tudo conquistadas através do nosso trabalho e do nosso esforço. O cara é uns 3 anos mais velho do que eu, teve as mesmas chances que nós e não tem ABSOLUTAMENTE NADA. Vendeu a casa que tinha e enfiou o dinheiro no c#. Há 3 anos, saiu do emprego que tinha, pediu dinheiro emprestado ao pai dele para abrir uma empresa em outra cidade e voltou no final do ano passado com uma mão na frente e outra atrás. A esposa o deixou e agora ele apareceu com uma 'amigada" (igualmente insuportável e que também não quer saber de trabalhar) que já veio até com filho pequeno. Tá socado na casa do pai dele, não ajuda em um centavo para pagar as contas e não sabe nem pra onde ir. O pior é que agora vive pedindo as coisas para os outros. Arrumou bico de ficar arrumando computador, mas detalhe, como na casa do pai dele não tem internet ele fica indo na MINHA casa. E aonde a vaca (ele) vai, o boi (amigada) vai atrás. Tô perdendo minha privacidade. Vive pedindo carro emprestado pra passear. Se tornou um parente totalmente inconveniente. Daqueles que a gente põe a vassoura atras da porta pra ir embora logo. Mas é a velha história da cigarra e da formiga, enquanto eu fazia faculdade e trabalhava até mais tarde ele tava zoando com o carro do pai dele enchendo a cara de cachaça nas baladas. E ainda fica bravo quando a gente não empresta ou ajuda em algo. É isso que dá raiva! PARASITA total!

    ResponderExcluir
  3. EU ODEIOOOO MEU PARENTESSSS ODEIOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. EU MORO EM CASA DE HERDEIRO.MEU PAI SAIU DE CASA E DEIXOU CASA PARA OS FILHOS.MEUS IRMÃOS SÃO BEM DE VIDA,TUDO BEM,ELES TÊM O DIREITO DE CHEGAREM EM CASA,MAS QUANDO VEM,TRAZ A ESPOSA E A FAMÍLIA DA ESPOSA TAMBÉM. E COM O AR DE AUTORIDADE,MENTIROSOS E FOFOQUEIROS.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Odeio os meus parentes sem noção nenhuma ja começa encher o saco sexta feira aqueles vagabundos e o pior é que trazem amigos juntos dai acham que estão em um resort querem tudo na mão e pra fechar com chave de ouro são tudo cheio de filhos mal educados que mechem em tudo o raça que tinha que ser exterminada.

    ResponderExcluir
  7. Tenho uns parentes por parte de pai e mãe e a tal de sogra aff!!! Parente não é parente é acidente , por enquanto eu e meu marido moramos de favor na casa da minha vó e aguentamos tantas humilhações e palpites em nossas vidas estamos ajutando dinheiro pra alugar uma casa pra nós , nunca dependemos dos outros pra viver , recentemente voltei a estudar e lutando pra entrar numa faculdade e ninguém te apoia com nada ou te motiva a seguir em frente , meu pai nunca se importo com migo , tenho uma sogra que me enche o saco pra ter filhos , não vê que a gente tá estudando e trabalhando pra ter uma vida melhor , recentemente passei a ser sem educação com parentes e gente chata intrometida , ninguém ajuda só crítica e julga .

    ResponderExcluir