domingo, 2 de outubro de 2011

Esclarecimentos e dúvidas frequentes

E aê galera? Finalmente chegamos em Outubro e com o novo mês, vou fazer umas pequenas alterações no blog, pra você que já estava satisfeito com ele do jeito que ele é, não se desespere, serão pequenas mudanças, além disso, vou também responder as dúvidas mais frequentes sobre o blog.

Pois bem. Falando das mudanças, a partir de hoje, quer dizer, da próxima postagem, vou evitar falar de vida pessoal, problemas e tudo mais ( vou tentar, não prometo nada ), mas, em vez disso, vou abordar assuntos interessantes e engraçados pra vocês se divertirem ( é, lembrando que nas postagens mais divertidas o nível do blog cai um pouco, enfim, vamos ver o que vai dar ). Mas, não esquecendo de quem gosta de postagens mais rebuscadas e trabalhadas ( eu ), vou fazer a crítica de alguns filmes, aliás, já estou devendo, né? Só falei de Carrie, a estranha; por aqui.

Falando em "aqui", esse negócio acabou, deixem eu explicar, sempre me refiro ao blog de "aqui", "por aqui", só que a partir de hoje, irei me referir ao blog como TMA ( Todo mundo acha ), Ok guys? Faço isso, porque não quero sempre ter que dizer, falei aqui no Todo mundo acha, é mais simples dizer, falei aqui no TMA ( e também porque gostei da abreviatura ).

Outra mudança ( e pra mim a mais importante ), não, não vou postar fotos de mulheres nuas, pelo menos por enquanto não. Na verdade a mudança tem a ver com a minha pessoa. Às vezes tenho que fazer referência a mim, e quando faço, falo na terceira pessoa; Evaristo isso, ou aquilo e ( não me perguntem o por que )  não gosto de me referir a mim mesmo em terceira pessoa e nem de Evaristo. 

Pois então, resolvi inventar um apelido, até poderia ser fácil, mas o que eu queria era na verdade um codinome e depois de muito pensar ( uns 5 minutos mais ou menos...) resolvi, queria usar algum animal, e esse será: ( TANDANDAM! ) : O cachorro.

Olha, minha cara de tédio.


Você: "Que porra meu, cachorro? Não tinha coisa melhor?"

Tá, até pensei em uns animais mais legaizinhos, como urso, leão, leopardo, etc. Mas eu gosto de cachorros, ora. E no caso do apelido, não vai ser "cachorro", vai ser cão da neve. Ah, também vou usar animais para me referir a outras pessoas, afinal, preciso preservar a identidade deles.

Bom, acho que as mudanças são só essas, se me lembrar de algo, ponho uma observação no próximo post. 

Agora, vamos para  as Dúvidas frequentes, muita gente fica me perguntando sobre o blog e de vez em quando surge alguma dúvida, então, vamos lá:

Por que você fez um blog?
Ah, eu queria compartilhar algumas coisas com as "pessoas", e também escrever me desestressa, cara.

Sei...Mas você não é meio fechado?
Sou...mais o blog ajuda a melhorar isso, entende? Eu gosto de escrever, além disso, me divirto fazendo as postagens, principalmente quando tenho tempo livre.

Pensei que você fosse ocupado...
Ora, eu sou. E isso nem foi uma pergunta, espertinho. Na verdade dá trabalho manter o blog sempre atualizado, por isso, talvez diminua um pouquinho o número de postagens...Mas não vou acabar com o blog.

Tudo bem, mas afinal, de onde você tirou esse nome, Todo mundo acha?
Não é um nome muito convencional, eu sei. Na verdade o nome do blog não ia ser esse. Eu já vinha pensando em fazer um blog a muito tempo e obviamente já havia pensado em um nome, que ia ser "Young Blood". Só que não estava disponível, daí passei pra outros, até chegar em Todo mundo acha. O nome, na verdade, é tipo uma ironia, porque todo mundo acha uma coisa e eu ( geralmente ) acho outra.

E essa foto no layout, não combina com o blog.
Foda-se, eu sei que não combina, achei a foto legal. Peixes numa lâmpada não é algo que se vê todo dia.

Você não acha que reclama demais no blog?
Digamos que sim. Mas se você leu o início de post, sabe que vou tentar parar com isso. E quer saber, o blog é meu, não amarro ninguém em uma cadeira e obrigo a ler o TMA. Quem lê é porque quer. Então, não enche o saco.

Nossa, quanta agressividade, heim? Você sempre foi assim?
Isso tá parecendo mais uma entrevista...--'

Bom, você não tem uma namorada, tem? Nunca vi nada sobre ela no TMA.
Não, gênio, eu não tenho. E quando tiver não vou sair anunciando no blog ( quer dizer, quem sabe...). Mas se alguém se interessar: Data/local/horário/telefone/certificado de ausência de DSTs. Sexo feminino, por favor, né?

Vem cá, você sabia que falar palavrões, ou piadas de baixo nivel pode afastar alguns leitores?
Sim.

Você se importa?
Hum...Não.

O TMA não tem muitos leitores, né não? O que você acha de ser um blogueiro falido?
Olha seu Filho da Maria do Bairro, se você não sabe, no blog eu tenho acesso as "estatísticas" ( tecnologia do Blogger ) e através delas vejo quem acompanha, visita e lê o TMA. Tenho leitores não só do Brasil como também dos Estados Unidos, Alemanha, Rússia e Espanha! Chupa! CHUPA ESSA!

Hum...Ok. Já observei que você não sabe usar o por que, por quê, porque e porquê…Posso pagar de gostoso e te corrigir?
Até pode, mas não vai adiantar de nada. Primeiramente, no blog eu tenho o direito de livre expressão e escrevo do jeito que eu quiser. Além disso, ainda estou no colegial, o que ( tecnicamente ) me dá direitos de cometer erros.E se você vinher aqui me corrigir vai ser só mais um idiota pagando de Nerd.

Por que eu vou estar pagando de Nerd?
Ahhh, por que sim.

Por que sim, não é resposta.
Ah, vai tumar no cú.

Tá legal...Sem mais perguntas.
Beleza, qualquer dúvida...já sabe.
 

3 comentários:

  1. Ok, senhor cão da neve, vamos reavaliar o fato da intransigência quanto ao vocabulário incorreto?
    Só por isso, vou vir aqui corrigir você em toda postagem agora. hunf :P

    I'm just kidding.

    ResponderExcluir
  2. hauhsuahsuahsu Isabelle é maligna!
    E como você esta revolto né?
    Sim agora com a sua mais nova aquisição tecnologica (a galaxy)os posts do blog vão bombar!

    ResponderExcluir
  3. Hum...Estou reavaliando.

    (...)

    Já reavaliei o bastante. :D

    ResponderExcluir