terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Foder-me ei



Quando resolvi criar o blog, desde o princípio tinha um objeto, que às vezes acabei deixando de lado, mas consegui a maioria das vezes o por em prática, e esse objetivo era ser sincero. Ser sincero, como todos sabemos, é um dos males da sociedade, querendo ou não, caro leitor, mentir é mais prático, rápido e bem menos doloroso pra quem recebe a "mentirinha".

Eu não queria criar um blog e mostrar o quanto minha vida é fascinante, glamurosa e recheada de coisas fantásticas, porque ela simplesmente não é. Optando pela sinceridade, desvincilhei-me de todos os conselhos sensatos e desbravei a trajetória rumo ao desconhecido, no caso, pessoas desconhecidas. Obviamente falar tudo para todos é de extrema burrice, eu sei, por isso mesmo eu fui tentando ( ao menos tentando ) me livrar de algumas coisas que no futuro poderiam me prejudicar, modifiquei os nomes das pessoas e os transformei em animais, talvez não tenha sido a melhor solução, mas não poderia ter pensado em nada melhor.


De um modo ou de outro sabemos que quando se é sincero, muitas pessoas se sentem ofendidas, e digo que jamais quis fazer isso, claro que com alguns eu fiz de forma MAIS do que proposital... mas cada um tem o direito de sentir ou não atingido, o blog não é o mais comentado do mundo, nem o mais legal do universo e ( muito menos agora ) não bate recordes de postagens e acessos, mas ele deu certo, e deu certo por ser verdadeiro.


Imprimi em cada linha que escrevi, minhas opiniões. Como disse, tinha um objetivo, e às vezes, pra agradar meus leitores, fugi um pouco deles, tentando abordar temas engraçados ou buscando risadas com piadas patéticas, mas enfim, eu tentei. A questão é que o tempo, amante do "você já está velho demais pra isso", não se cansa de me foder, e por isso mesmo começo a me preocupar. Eu faço ( fazia ) o ensino médio, e simplesmente não estava encontrando tempo para fazer nada, ou melhor, ocupei cada minuto do meu dia com mil e uma atividades ( e antes fossem desnecessárias, mas não, todas tinham sua importância ).


Levando a vida desse jeito, parei de fazer outras coisas de primeira necessidade ( tirando os hábitos de higiene básica, claro ), parei por exemplo, de me preocupar com estudos e com a "escola" no geral, acho que realmente, deveria reprovar por não aprender certas coisas de Matemática, Química e Física. Mas até aí a saída pela tangente funciona.


Como deixei pra estudar tuuudo de véspera, fiquei hiper preocupado e sem saber o que fazer. ( mas o que fazer?) Últimas provas, fim de ano, e coisas importantes pra fazer, coisas que só não superam meus hábitos de higiene; ora, deixei "a vida me levar" e ela me levou, pensei que talvez fosse ficar de recuperação em alguma matéria, mas consegui ser aprovado em tudo e sai bonitinho do colégio, com a "cara" lavada, mais sai. 


Mas agora, essa história de levar as coisas a sério está ficando séria, tenho que ter foco e traçar objetivos ( e em primeiro lugar, segui-los). Já tenho 17 anos, e no auge da minha terna juventude, penso o quanto vou ter que me preocupar com pouco tempo, ano que vem vou ter 18, estarei em outra cidade, em uma faculdade, sem meus pais e sem meus amigos e a "vida" fica insistindo em mandar eu crescer, mas minha mente não está preparada.


Talvez devesse ser como todo adulto, e ponderar nas coisas que eu falo, e não ser tão sincero, como todo adulto, talvez devesse ter bom senso e não falar palavrões. Mas e aí? Ia dar certo? Claro que não, não seria eu, tenho 17 anos e sou maduro suficiente pra admitir que não estou preparado o suficiente para ser maduro. Não posso arcar com responsabilidade nenhuma e muito menos ser responsável por meus atos, por enquanto não.


Não quero deixar de falar o que penso e o que sinto para agradar as pessoas, antes que eu agrade meia dúzia sendo sincero, não consigo entender qual o problema de falar caralho, se caralho nada mais é do que o pênis, e o pênis é o órgão reprodutor masculino, que é necessário para a reprodução e perpetuação da espécie e dizer pênis não é feio.


Por tanto meus amigos, terei que de algumas formas driblar o tempo e por a culpa em alguém ( apesar de todas as setas, dedos e luzinhas piscantes apontarem apenas para mim ). Tenho impressão que a culpa realmente é minha, mas não pode ser, por isso culpo o tempo, mas daí vejo que não tenho tempo por causa do blog, daí culpo o blog, só que eu que criei o blog e a culpa volta para mim, daí percebo que todas as setas apontavam na direção certa.




Não sei crianças, só sei que com certeza, vou me foder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário