quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Comemorando o Carnaval

Meu Carnaval pra variar, não fui muito animado. Ao menos pude voltar pra minha cidade e ver algumas pessoas que eu estava com uma baita saudade! Tirando isso  o tempo foi pouco produtivo, resumindo: Fiz um pouco de tudo e muito de nada. Quer dizer, deveria ter estudado mais e ficar sem fazer nada, menos.

Apesar de não estar na Bahia,onde ocorrem verdadeiras festas de Carnaval, com muita animação, alegria, serpentinas, lantejoulas e foliões enlouquecidos, aqui na minha cidade, também tem umas festinhas. Obviamente nada que possa se esperar muito, mas é o que tem. Resolvi ir e dar uma olhada.  E antes que me atirem pedras, me deem o direito da ampla defesa; eu sou como um antropólogo que vai a uma aldeia estudar os costumes indígenas; estudo, observo e tiro conclusões, mas eu não faço parte da tribo. Posso participar, confesso, mas tirando a companhia dos meus maravilhosos amigos, o ambiente é bem sinistro.

Não sinistro no sentido de dar medo, mas no sentido de ser tumultuado, sujo, cheio de gente e tudo mais e até que dá um pouco de medo. É engraçado notar o quanto o pessoal pira o cabeção nessas festas, parece que naquele exato momento nada mais importa, que o mundo vai acabar ali. Tipo isso:

O ministério da saúde adverte, o vídeo a seguir possui cenas fortes.

E o melhor, as minas acham que estão dançando assim:


Mas na verdade:


E os manos então? Ah, neles nem se fala. Se eu fosse contar quantos tiraram a camisa e ficaram rodando a mesma, perderia as contas. Não sei a opinião da maioria das mulheres, mas o cara bêbado, suado, bêbado, sem camisa, bêbado, esculachado e ainda por cima bêbado, não perde o "encanto"?

Façam suas apostas, qual deles vai cair primeiro?

Além de notar o comportamento da galera o meu Carnaval também foi muito bom pra analisar a roupa que os carnavalescos vestiram. E por isso, deixo algumas dicas SENSACIONAIS pra vocês! Aproveita, gente:

1. Se você for homem, e quiser pegar mulher, e se a festa tiver a abadá, vá com ele. Pra dar aquele abalo básico, corte um pouco as mangas e a gola, pode por uns colares, e vai ficar divo, garanto. Bem assim:


Se não tiver abadá, vá ao melhor estilo, SOU FODA, short e regata estão de bom tamanho.

2. Se você é homem e bombado, e quer pegar mulher, apenas vá.

3. Se for homem e quiser pegar homem, apenas vá.

4. Se for mulher e quiser pegar homem, vá no melhor estilo piriguete de ser, não esquecendo de todos os pré-requisitos básicos; micro short (ou calcinha jeans), top (ou camisa levantada):

Lembrando que, se encostar no carro e ter algo na mão pra beber, soma pontos.

5. Se for mulher e quiser pegar mulher, apenas vá.

Bom, depois desse maravilhoso tutorial. Fica a dica pra vocês, nunca deixe os papéis da apuração de votos das escolas de samba, perto desse homem:


Até mais.

3 comentários: