quarta-feira, 7 de março de 2012

A conversa alheia

É do conhecimento de vocês que frequento diariamente uma academia, e desde que me mudei, notei algumas diferenças relevantes entre a nova e a minha antiga academia. Bom, a verdade é que aqui em João Pessoa a academia é estonteantemente melhor, algo realmente significativo, tendo em vista que mal saio de casa e ir malhar é o ponto alto do meu dia.


Vejam vocês amigos, apesar de tentar elaborar horários que funcionem ou métodos que me deem força de vontade, vou na base do "não tenho nada melhor pra fazer", até porque se não fosse, acabaria virando uma bola (lembrando que já adquiri dois quilinhos lindos desde que me mudei). Ao chegar no ambiente acadêmico (ora, porque não acadêmico? Afinal, lá aprendo a me exercitar), encontro pessoas suando, fazendo cara de esforço e todos com um objetivo comum: Sair de lá o quanto antes.

Pelo menos esse é meu. Quero  malhar, acabar o quanto antes e voltar ao aconchego do lar, por motivo de: Sou preguiçoso mesmo. Mas voltando, nesta última segunda-feira, estava eu na academia, malhando "braço" (o que de costume, faço nas segundas-feiras) e eis que dois amigos se aproximam de mim. Não pude deixar de observá-los já que pareciam se divertir tanto em quanto batiam um papo descontraído:

Amigo nº 1: Cara, eu tô comendo muuuito! Engordei dois quilos!

Amigo nº 2: Pô cara, tem que malhar? Cê não tá tomando nenhum suplemento?

Amigo nº 1: Tô nada, meu! O problema é porque eu como demais no fim de semana! Mais hoje vou ter que recuperar a forma! Fui no Dona Branca* esse sábado e comi demais!

Amigo nº 2: Foi? Eu gosto de lá! Agora o filé com queijo não é bom não.

Amigo nº 1: É não rapaz! Só presta o com molho...Ah! E o camarão de lá! Eu comi camarão até não querer mais, não parava de vir. Lá tem um rodízio! Bom demais homem. E a gente pediu outro e...

Eu: *Porra, pensei que tudo de lá fosse ruim*

Amigo nº 2: Vixe! Assim é foda. HAHAHAHAHAAHHAH

Amigo nº 1: HAHAHAHAHAHAHAHA

Eu: *(?)*

Bom, até aí, nada de relevante, eu sei. Enquanto ia malhando, fiquei prestando atenção na conversa já que não tinha algo melhor pra fazer. Depois deles rirem sem nenhum motivo, corre uma discussão sobre a diarreia que o amigo nº 1 teve depois de comer tanto camarão. Desta forma, irei poupá-los desta parte do diálogo e ir pra onde interessa:

Amigo nº 1: Ei cara, lá tinha uma guria bem noivinha, sabe? Me dando o maior mole! Acho que ela tinha uns 12 nos! Diga aê?

Amigo nº 2: Eita porra! E tu não fez nada?

Amigo nº 1: Lógico que fiz! Eu peguei o número dela! Mó safadinha, HAHAH. Ela não parou de me olhar e viu que eu tava com a aliança de noivado! Eu não tiro pô.

Eu: *Porra, 12 anos e já tá assim! Que coisa*

Amigo nº 1: HAHAHAH Tu não sabe dá MELHOR! Vou ligar pra ela quinta-feira, quero levar ela no motel.

Eu: *O QUÊ???*

Amigo nº 2: Eita, mas tem que ter cuidado...

Amigo nº 1: Eu sei, macho! Não vou no fim de semana porque é muito perigoso! Dia de semana já é, quanto mais no fim de semana.

Eu: *Puta que pariu! O cara ainda por cima é experiente! Espera, e a noiva dele?*

Amigo nº 2: *Parecendo que leu meus pensamentos* E tua noiva?

Amigo nº 1: Ah! Tenho que inventar uma história! Ó cara, o pior é que ela vai estudar comigo...tá estudando pra concurso. Mas eu vou dizer que vou pra uma reunião do condomínio. Março sempre tem muitas reuniões.

Eu: *Mano! Coitada da corna, ainda por cima fica em casa estudando. E que merda é essa que em março tem mais reunião?*

Amigo nº 1: Ah, vou ver se convido uns caras pra ir comigo! Agora eu acho que ela não aceita, né? Logo de primeira?

Eu: *QUE MERDA É ESSA?!*

Não sei se minha habilidade de ficar invisível começou a surtir efeito ou se o cara não ligou pro fato de eu estar ali. Mas ele havia acabado de contar que, basicamente, vai estuprar uma garota com os amigos na quinta-feira. E eu, o que posso fazer?

Opções:

(  ) Nada, deixe o cara ser feliz.
Qué isso novinha? Qué isso?














(  ) Denuncie seu maluco! Quer ser cúmplice?!
Mexeu com você, mexeu comigo.



(  ) Ponha sua capa de super homem e salve o dia, Cão da neve!
Au, au.















Aceito sugestões, mas nada que envolva esforço físico. Abraços, Cão da neve.

* Dona Branca é um barzinho bastante badalado aqui em João Pessoa, principalmente em fins de semanas e em Happy Hours.

2 comentários:

  1. Meu Deus o mundo ta perdido, esses dois merecem a morte, pena que você só fica invisível e não tem raios lazeres nos olhos!!!

    ResponderExcluir