sexta-feira, 9 de março de 2012

Sanidade mental

Não sei o que vem acontecendo comigo. Sempre fui um pouco preguiçoso. Mas de uns tempos pra cá...Meu Deus! Preciso urgente tomar as rédeas da situação e voltar a ser um aluno exemplar. O que preciso agora é aumentar em níveis estratosféricos a minha concentração. Simplesmente não fico quieto. Estou pensando seriamente que devo ter deficit de atenção.

Sintomas comuns:

"Auto-estima baixa, sonolência diurna, pavio-curto, explosões afetivas, estado emocional pode oscilar várias vezes ao dia, prejuízo nas funções executivas (planejar, focar, decidir, realizar trabalhos e metas, etc.), dificuldade de autocontrole, de inibir comportamentos inadequados, dificuldade de gerenciamento do tempo e de se motivar para iniciar o dia e para tarefas de baixa motivação ou de recompensa tardia."

Tirando o pavio-curto, o resto se encaixa como uma luva. Não sei amigos, mas a situação está séria. Só tenho que ler, basicamente, mas acho estremamente intediante e simplesmente procrastino a atividade o máximo possível. Talvez porque alguns textos sejam chatos pra caralho mesmo ou talvez seja eu. Sei lá, irei tentar melhorar.


Cão da neve chateado.

2 comentários:

  1. Já passei por isso, no início quando você mora fora de casa você quem faz seus horários, você quem define suas prioridades, então se você não fizer nada o dia todo Ninguém vai mandar você fazer! uahsuahsuahsuha melhor organização dos seus dias.

    ResponderExcluir